Mulher fica ferida ao tentar atravessar Avenida Assis Chateaubriand e ser atingida por motocicleta
Trânsito ficou lento nos dois sentidos
Uma mulher, até o momento não identificada, ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Assis Chateaubriand, na entrada litorânea de Maceió.
Segundo as primeiras informações levantadas no local, a vítima não olhou para os dois sentidos da via e tentou fazer uma a travessia, quando foi atingida pelo condutor da motocicleta e arremessada a alguns metros do local.
Uma amiga, que estava acompanhando a vítima no momento do acidente, informou que ela não se preocupou com o fluxo intenso de carros e motos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O motociclista permaneceu no local à espera da polícia, prestando apoio também à vítima.
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
