Caminhão capota e deixa trabalhadores feridos na Avenida Josefa de Melo, em Maceió
De acordo com informações preliminares, as vítimas receberam atendimento no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Um caminhão tombou na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida Josefa de Melo, no bairro Barro Duro, em Maceió, deixando pelo menos duas pessoas feridas.
De acordo com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), o condutor perdeu o controle do veículo, que tombou na pista no sentido Barro Duro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Informações preliminares indicam que havia dois ocupantes no caminhão. Ambos receberam atendimento no local, mas não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.
Imagens registradas mostram o veículo tombado sobre a ciclovia, com parte da carga espalhada pela via. O DMTT informou que foi registrado o Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) e que um guincho particular foi acionado para a retirada do caminhão.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
