Caminhão capota e deixa trabalhadores feridos na Avenida Josefa de Melo, em Maceió
De acordo com informações preliminares, as vítimas receberam atendimento no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Um caminhão tombou na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida Josefa de Melo, no bairro Barro Duro, em Maceió, deixando pelo menos duas pessoas feridas.
De acordo com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), o condutor perdeu o controle do veículo, que tombou na pista no sentido Barro Duro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Informações preliminares indicam que havia dois ocupantes no caminhão. Ambos receberam atendimento no local, mas não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.
Imagens registradas mostram o veículo tombado sobre a ciclovia, com parte da carga espalhada pela via. O DMTT informou que foi registrado o Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) e que um guincho particular foi acionado para a retirada do caminhão.
Últimas notícias
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
