Imagens mostram momento que trem colide com carro em Satuba
Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido
Um vídeo circulando nas redes sociais nesta terça-feira (12) mostram a colisão entre um trem e um carro, que ocorreu no KM 320 entre as estações de Satuba e Utinga. Ninguém ficou ferido.
Registradas por outro motorista que aguardava a passagem do trem, as imagens mostram o trem se aproximando do cruzamento e atingindo a parte traseira de um veículo modelo Saveiro branca, que chega a girar na pista por conta da força da colisão.
A CBTU Maceió divulgou uma nota sobre o acidente, lembrando que, no caso destes cruzamentos, a prioridade é sempre de trens e VLTs.
"A CBTU informa que as sinalizações de sua responsabilidade foram acionadas devidamente: Cruz de Santo André, com o sinal sonoro, além da buzina da locomotiva, de forma ininterrupta. Informa ainda que não houve danos graves à locomotiva e está averiguando as demais causas e consequências", afirmou a entidade.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
