Janja chega em Maceió e tem agenda com marisqueiras no Vergel do Lago
Além de Janja, dois ministros de Lula estão na capital alagoana a pedido da vereadora Teca Nelma

A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, está em Alagoas e visita, nesta quarta-feira (13), a comunidade marisqueira do Vergel do Lago, na Zona Sul de Maceió. Além de Janja, os ministros da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, fazem parte da comitiva.
A agenda da primeira-dama na capital alagoana começa com uma visita institucional à sede da Coopmaris, a fim de participar de uma roda de conversa com marisqueiras do estado.
Às 12h, Janja e os ministros de Lula almoçarão no Palácio República dos Palmares, sede do governo de Alagoas.
A agenda em Alagoas faz parte do esforço do governo federal que pretende conhecer de perto a realidade das marisqueiras e as ações que vêm transformando a realidade dessas comunidades.
A visita de Janja, André de Paula e Anielle Franco, acontecem após articulação da vereadora por Maceió, Teca Nelma. Nas redes sociais, a petista compartilhou uma foto ao lado da comitiva recém-chegada ao estado.
Últimas notícias

Pena Justa: Alagoas sai na frente e cumpre prazos determinados pelo STF

PM-AL prende quase 600 suspeitos de violência doméstica na Grande Maceió em 2025

Foragido da Justiça por caso de ameaça é preso com arma de fogo em Jundiá

STF faz hoje acareação de Cid e Câmara, réus na trama golpista

Pastor é flagrado de calcinha e peruca loira em frente a bar

Lula anuncia amanhã R$ 30 bilhões para empresas afetadas por tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
