Janja chega em Maceió e tem agenda com marisqueiras no Vergel do Lago
Além de Janja, dois ministros de Lula estão na capital alagoana a pedido da vereadora Teca Nelma
A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, está em Alagoas e visita, nesta quarta-feira (13), a comunidade marisqueira do Vergel do Lago, na Zona Sul de Maceió. Além de Janja, os ministros da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, fazem parte da comitiva.
A agenda da primeira-dama na capital alagoana começa com uma visita institucional à sede da Coopmaris, a fim de participar de uma roda de conversa com marisqueiras do estado.
Às 12h, Janja e os ministros de Lula almoçarão no Palácio República dos Palmares, sede do governo de Alagoas.
A agenda em Alagoas faz parte do esforço do governo federal que pretende conhecer de perto a realidade das marisqueiras e as ações que vêm transformando a realidade dessas comunidades.
A visita de Janja, André de Paula e Anielle Franco, acontecem após articulação da vereadora por Maceió, Teca Nelma. Nas redes sociais, a petista compartilhou uma foto ao lado da comitiva recém-chegada ao estado.
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
