Quati é resgatado de residência em União dos Palmares
O Corpo de Bombeiros orienta a população a não tentar capturar animais silvestres por conta própria e a acionar imediatamente a corporação em casos semelhantes
Um quati foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas na manhã desta segunda-feira (18) após invadir uma residência no Conjunto Residencial Milton Pereira, no bairro Santa Fé, em União dos Palmares, próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
De acordo com a corporação, o animal silvestre foi localizado dentro do imóvel e capturado de forma segura pela equipe de resgate. Após o procedimento, o quati foi devolvido ao seu habitat natural, em uma área de preservação ambiental, sem apresentar ferimentos.
A ação garantiu tanto a segurança dos moradores quanto a integridade do animal, reforçando a importância da preservação da fauna silvestre.
O Corpo de Bombeiros orienta a população a não tentar capturar animais silvestres por conta própria e a acionar imediatamente a corporação em casos semelhantes. O contato pode ser feito pelo telefone de emergência 193.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Guincho atinge fiação e provoca queda de poste em Delmiro Gouveia
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
