Quati é resgatado de residência em União dos Palmares
O Corpo de Bombeiros orienta a população a não tentar capturar animais silvestres por conta própria e a acionar imediatamente a corporação em casos semelhantes
Um quati foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas na manhã desta segunda-feira (18) após invadir uma residência no Conjunto Residencial Milton Pereira, no bairro Santa Fé, em União dos Palmares, próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
De acordo com a corporação, o animal silvestre foi localizado dentro do imóvel e capturado de forma segura pela equipe de resgate. Após o procedimento, o quati foi devolvido ao seu habitat natural, em uma área de preservação ambiental, sem apresentar ferimentos.
A ação garantiu tanto a segurança dos moradores quanto a integridade do animal, reforçando a importância da preservação da fauna silvestre.
O Corpo de Bombeiros orienta a população a não tentar capturar animais silvestres por conta própria e a acionar imediatamente a corporação em casos semelhantes. O contato pode ser feito pelo telefone de emergência 193.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Justiça do Rio suspende falência da Oi decretada dias antes por juíza
MPAL abre procedimento administrativo para apurar fuga de major da PM que matou o próprio filho
Vida Nova nas Grotas inicia sua 68ª obra em Alagoas
AMA promove reunião para orientar prefeitos e secretários sobre o novo Sistema Nacional de Educação
Giro das Tradições recebe Samba K’Posú Betá na próxima terça-feira (18); a entrada é gratuita
Traipu divulga programação oficial do Primaverão 2025, o maior festival do interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
