Ronda no Bairro flagra uso de drogas e localiza criança perdida no fim de semana
Agentes atenderam a diversas ocorrências entre sexta-feira (16) e domingo (18)

O Programa Ronda no Bairro atendeu a diversas ocorrências entre sexta-feira (16) e domingo (18), nas áreas do Marco dos Corais, Praia do Francês, Jatiúca e AL-101 Sul. As ações envolveram desde flagrantes por uso de entorpecentes até resgate de criança e apoio em acidente de trânsito, evidenciando a atuação integrada das equipes em situações variadas.
No domingo (18), câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) flagraram o uso de entorpecentes na faixa de areia do Marco dos Corais. Acionados, os agentes abordaram dois suspeitos – um deles menor de idade – que portavam cigarros de maconha. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, autuados por consumo pessoal de drogas e liberados em seguida, o menor na presença da mãe.
Ainda no domingo, na Praia do Francês, agentes do programa intervieram em um caso de calote a um comerciante. O autor da dívida, um homem de 31 anos, quitou o valor após a mediação da equipe no local.
No mesmo dia, mais cedo, uma patrulha resgatou uma criança perdida na orla marítima de Maceió. A menina foi entregue com segurança à mãe, com apoio da equipe de Articulação Social.
No sábado (17), no Corredor Vera Arruda, os agentes foram informados sobre um assalto ocorrido na Avenida Dona Constança. O suspeito foi localizado portando uma faca de serra e identificado, mas acabou liberado após a vítima optar por não registrar queixa formal.
Já na sexta-feira (16), uma guarnição do Ronda no Bairro prestou apoio a um acidente de trânsito na AL-101 Sul, em frente ao campus do Cesmac. O Corpo de Bombeiros e a SMTT de Marechal Deodoro foram acionados para prestar atendimento e liberar a via. A condutora do veículo, de 25 anos, não sofreu ferimentos graves.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
