Avião com a cantora Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Lauana classificou o ocorrido como um “livramento” e agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu
A cantora Lauana Prado, 36, passou por um grande susto na manhã desta segunda-feira (18), após a aeronave em que viajava com sua equipe precisar realizar um pouso de emergência em Goiânia. O incidente ocorreu devido à abertura acidental da porta do avião cerca de 20 minutos após a decolagem.
A artista havia partido de Anápolis (GO) com destino a Sorocaba (SP), mas o trajeto precisou ser interrompido de forma emergencial. Em nota oficial, a assessoria de Lauana informou que, apesar do incidente, ninguém ficou ferido e os pilotos agiram de forma rápida e profissional.
Nas redes sociais, Lauana se pronunciou por meio de um vídeo publicado no Instagram. "Foi um grande susto. Acordei com um barulho muito alto, parecia um arrombamento. Eu estava com uma venda nos olhos tentando dormir e, quando vi a porta aberta e o clarão entrando no avião, vocês podem imaginar o desespero", relatou a cantora.
Ainda segundo ela, a aeronave continuou no ar por alguns minutos antes de realizar o pouso em segurança. "Já estávamos em direção a São Paulo, então o piloto precisou fazer uma volta até termos certeza de que o pouso seria seguro", explicou.
Visivelmente abalada, Lauana contou que precisou se medicar após o ocorrido. “Fiquei muito mexida, mas queria tranquilizar todo mundo. Estou viva, estou bem, graças a Deus. Nem eu nem ninguém da equipe sofreu qualquer ferimento”, afirmou.
A artista também fez questão de reforçar que a empresa de fretamento responsável pelo voo é parceira antiga de sua equipe e que a aeronave estava devidamente regulamentada. “Nunca fizemos nenhum voo sem documentação ou sem que a aeronave estivesse preparada para voar. As seis travas da porta estavam fechadas. Não entendemos o que aconteceu”, disse.
Lauana classificou o ocorrido como um “livramento” e agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu. “Foi algo muito sobrenatural, foi Deus cuidando da gente mais uma vez. Obrigada pela preocupação de todos!”
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
