Homem ameaça a mãe e tenta matar a irmã com esganadura em Maceió
Agressor foi autuado em flagrante

Um homem foi preso em flagrante por violência contra a mulher e foi conduzido para a Central de Flagrantes após agredir sua irmã com uma esganadura e ameaçá-la com uma faca no bairro Jacintinho, em Maceió. O indivíduo também ameaçou a própria mãe de morte e a agrediu verbalmente com palavras de baixo calão.
A guarnição do 13º Batalhão foi acionada pelo Copom para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, encontrou o autor das agressões alterado e, diante da situação de flagrante, entrou na residência.
A mãe do agressor relatou que ele é usuário de entorpecentes e que as agressões são corriqueiras e frequentes na casa. As partes envolvidas foram levadas para a Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado em flagrante e ficou preso.
Últimas notícias

Condenado, Bolsonaro vai a hospital em comboio policial

Prefeita Edilza Alves lamenta morte de Hermeto Pascoal, o canoense que encantou o mundo

Ladrão é preso por cometer vários furtos em Matriz de Camaragibe

Mulheres brigam em cinema de Maceió por causa de acento

Governador Paulo Dantas lamenta morte de Hermeto Pascoal e exalta legado do músico alagoano

Homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
