Mulher é baleada na porta de casa durante troca de tiros entre a PM e suspeitos no Vergel
Ela foi socorrida e levada até o Hospital Geral do Estado
Uma mulher foi baleada na porta de casa durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (21).
O tiroteio ocorreu durante patrulhamento da Companhia de Choque em uma área considerada de alto risco, dominada pela facção Comando Vermelho, onde atua o traficante conhecido como “Pitbull”.
De acordo com as primeiras informações, os militares foram recebidos a tiros e revidaram, dando início ao confronto. Uma mulher, que não tinha relação com os suspeitos, acabou sendo atingida.
Ela foi levada pela polícia até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foi atendida e não corre risco de morte.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
