Moto roubada é encontrada menos de uma hora após crime em Messias
Homem que trabalha com rastreamento veicular auxiliou na recuperação
Uma motocicleta roubada foi encontrada menos de uma hora após o crime na noite desta sexta-feira (22) em Messias, com a ajuda de trabalhador da área de rastreamento veicular.
Segundo relatório da Polícia Militar, um homem que trabalha com o rastreio de veículos denunciou o roubo, que havia ocorrido há cerca de 40 minutos nas proximidades de Murici. Ao verificar no rastreador, foi constatado que a moto estava em Messias, numa área de canavial de difícil acesso.
Os agentes foram ao local indicado e encontraram o veículo, que havia sido abandonado na região. A motocicleta foi deixada aos cuidados do homem, já que a vítima e proprietário estava no Hospital Geral do Estado (HGE) devido a uma fratura na mandíbula, ocorrida durante o roubo.
Por conta do estado da vítima, não foi possível recolher informações sobre o roubo de fato.
Últimas notícias
3º BPM lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em Alagoas
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada em Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
