Moto roubada é encontrada menos de uma hora após crime em Messias
Homem que trabalha com rastreamento veicular auxiliou na recuperação

Uma motocicleta roubada foi encontrada menos de uma hora após o crime na noite desta sexta-feira (22) em Messias, com a ajuda de trabalhador da área de rastreamento veicular.
Segundo relatório da Polícia Militar, um homem que trabalha com o rastreio de veículos denunciou o roubo, que havia ocorrido há cerca de 40 minutos nas proximidades de Murici. Ao verificar no rastreador, foi constatado que a moto estava em Messias, numa área de canavial de difícil acesso.
Os agentes foram ao local indicado e encontraram o veículo, que havia sido abandonado na região. A motocicleta foi deixada aos cuidados do homem, já que a vítima e proprietário estava no Hospital Geral do Estado (HGE) devido a uma fratura na mandíbula, ocorrida durante o roubo.
Por conta do estado da vítima, não foi possível recolher informações sobre o roubo de fato.
Últimas notícias

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
