Motorista embriagado é flagrado dirigindo na contramão em Messias
Uma cerveja aberta foi achada no banco da frente do veículo
Um homem embriagado foi flagrado dirigindo um carro na contramão na noite desta sexta-feira (22) em Messias, no Km 60 da BR-101.
De acordo com boletim da Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento se deparou com um veículo se deslocando na contramão da via. Após um longo período de acompanhamento em que o carro ignorou a ordem de parada, a abordagem foi realizada.
O condutor apresentava claros sinais de embriaguez, além de não saber informar nem nome ou endereço. Dentro do veículo, uma cerveja aberta foi encontrada no banco da frente.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi realizado o teste de bafômetro, sendo constatada a embriaguez. Motorista e veículo foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
