Jovem é preso após ser flagrado pela polícia perseguindo desafeto armado com faca em Maceió
Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado
Um jovem foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (25), por tentativa de homicídio no Conjunto Frei Damião, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A ocorrência foi registrada por volta das 16h50, nas proximidades do Depósito de Bebidas do Deca.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram o 5º Batalhão ao flagrarem o suspeito correndo atrás de um conhecido, armado com uma faca de 32 centímetros.
Ao chegar ao local, a guarnição avistou o agressor em fuga, ainda com a arma na mão. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer do objeto, arremessando-o sobre o telhado de uma residência.
A vítima, cuja identidade não foi divulgada, relatou aos policiais que não era a primeira vez que o agressor tentava matá-la. O suspeito resistiu à prisão e chegou a investir contra os militares, mas foi contido e algemado.
Conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele foi autuado em flagrante. A faca apreendida foi apresentada como prova no auto de exibição e apreensão.
Últimas notícias
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Prefeitura de Penedo promove ação com mamografias gratuitas em comemoração à Semana da Mulher
Projeto Seis & Meia é retomado em Penedo com show das bandas Lostalgia e Gato Negro
IPTU 2026: Prefeitura de Penedo dá descontos de 25% na cota única digital até 30 de abril
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
Família Cavalcante faz história no Passo de Camaragibe com o bloco O Jacaré
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
