Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante no litoral sul de AL
Fato foi registrado nesta quinta-feira (28); Bombeiros foram acionados

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (28) em um restaurante localizado na Avenida Verdes Mares, no município de Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou após o óleo de uma fritadeira elétrica superaquecer, atingindo altas temperaturas e provocando as chamas.
Os primeiros a chegar ao local foram guarda-vidas que atuam na Praia do Francês. Eles iniciaram o combate ao fogo até a chegada das guarnições especializadas. Ao todo, quatro viaturas e 12 militares foram empregados na ocorrência.
As equipes de combate a incêndio assumiram o controle da situação, realizaram o rescaldo e garantiram que não houvesse reignição das chamas.
O Corpo de Bombeiros ressaltou que o incidente não teve relação com problemas elétricos, sendo causado exclusivamente pela alta temperatura do óleo no equipamento.
Não houve registro de vítimas.
Últimas notícias

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Câmeras de segurança registram pai matando babá dos filhos; ele alega legítima defesa

Grávida é agredida e ameaçada com canivete pelo companheiro em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país
![[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió](https://img.7segundos.com.br/Q8UQ7gDb9nPUOdfxcALKhUzhAkg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/6c44c59d-0b71-45a2-9341-e0b52da11b0c.jpg)
[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
