Tombamento de carreta deixa feridos e carga é saqueada na BR-101, em Messias
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira (2)
Um acidente grave foi registrado na tarde desta terça-feira (2) na BR 101, no município de Messias, no trecho Km 65, no sentido Recife-Maceió. Uma carreta que transportava placas solares tombou, deixando duas vítimas, que foram socorridas com ferimentos graves.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam fora da carreta no momento do resgate. O motorista, que estava ao solo, sofreu um trauma na cabeça e apresentava sinais de confusão. A esposa do motorista, que estava em pé próximo ao acidente, sofreu um trauma na clavícula. Ambas as vítimas foram atendidas no local e transportadas para hospitais da região, sendo que o motorista foi encaminhado com mais urgência devido ao seu estado de saúde.
A carreta transportava placas solares no momento do acidente. Parte da carga foi saqueada por curiosos que se aproximaram do local do tombamento enquanto as equipes de resgate realizavam os primeiros atendimentos. O furto de materiais da carga foi registrado pelas autoridades, que já investigam o ocorrido.

A operação de resgate envolveu 14 militares do Corpo de Bombeiros, além de 4 viaturas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para garantir a segurança e auxiliar na liberação do tráfego, que foi normalizado após algumas horas de interdição parcial.
Últimas notícias
Dupla é presa suspeita de receptação de cabos de energia na orla de Maceió
Rodrigo Cunha entrega revitalização dos históricos Alfarrábios de Maceió
Pneu de veículo estoura e causa acidente de trânsito na AL-430 em Flexeiras
Voepass: Cenipa simula dinâmica do voo que matou 62 pessoas em 2024
Pedro Carlos entrega UPA e ginásio revitalizado nos 111 anos de Rio Largo
Prefeitura de Japaratinga realiza grandes shows para celebrar aniversário
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
