Falta de energia deixa abastecimento deficiente em Capela
Equatorial Alagoas trabalha para resolver situação o mais breve possível
O fornecimento de água para Capela está deficiente por conta de uma falta de energia verificada desde as 16h desta terça-feira (2). A ocorrência paralisou a estação elevatória de água bruta (EEAB) que atende ao município. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência com a concessionária de energia.
A Casal agora aguarda a retomada do potencial elétrico para reativar a estação. Tão logo isso ocorra, a Companhia voltará a repassar água de qualidade para a Verde Alagoas, que é a empresa responsável por distribuí-la à população do município.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Captação localizada na cidade de Capela.
Equipes técnicas foram acionadas e já estão em deslocamento para verificar a situação e caso seja constatado alguma anomalia na rede elétrica, a Distribuidora irá adotar as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para resolver a situação o mais breve possível.
Últimas notícias
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
