Após segundo dia de julgamento, Bolsonaro aparece e Michelle recebe flores
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também foi vista recebendo flores enviadas por apoiadores do ex-presidente
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passeou pelo jardim de sua casa, em um condomínio no Jardim Botânico, em Brasília, no iníco da tarde desta quarta-feira (3/9). É a primeira aparição de Bolsonaro após a sustentação da tese de defesa apresentada por seus advogados nesta manhã, no julgamento da suposta trama golpista no Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar, está acompanhando as sessões de casa, ao lado dos filhos.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também apareceu. Ela recebeu flores enviadas por apoiadores do ex-presidente e entregues pela empresária Maria Amélia. Ela acompanhou o julgamento de casa, ao lado do marido e dos filhos de Bolsonaro.
Veja imagens do ex-presidente e de sua esposa nesta quarta:





O julgamento de Bolsonaro e aliados começou nessa terça (3/9). O ex-presidente é acusado de tentativa de golpe de Estado, organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União.
Na manhã desta quarta, a defesa negou participação de Bolsonaro nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. “Um assunto encerrado gerar uma pena de 30 anos não é razoável”, defendeu Celso Villardi, um dos advogados de Bolsonaro.
Aliados do ex-presidente também são julgados nesta semana por envolvimento na trama golpista. Assim como Bolsonaro, eles são acusados de pelo menos seis crimes, incluindo organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União.
Últimas notícias
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
