Após segundo dia de julgamento, Bolsonaro aparece e Michelle recebe flores
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também foi vista recebendo flores enviadas por apoiadores do ex-presidente

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passeou pelo jardim de sua casa, em um condomínio no Jardim Botânico, em Brasília, no iníco da tarde desta quarta-feira (3/9). É a primeira aparição de Bolsonaro após a sustentação da tese de defesa apresentada por seus advogados nesta manhã, no julgamento da suposta trama golpista no Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar, está acompanhando as sessões de casa, ao lado dos filhos.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também apareceu. Ela recebeu flores enviadas por apoiadores do ex-presidente e entregues pela empresária Maria Amélia. Ela acompanhou o julgamento de casa, ao lado do marido e dos filhos de Bolsonaro.
Veja imagens do ex-presidente e de sua esposa nesta quarta:





O julgamento de Bolsonaro e aliados começou nessa terça (3/9). O ex-presidente é acusado de tentativa de golpe de Estado, organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União.
Na manhã desta quarta, a defesa negou participação de Bolsonaro nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. “Um assunto encerrado gerar uma pena de 30 anos não é razoável”, defendeu Celso Villardi, um dos advogados de Bolsonaro.
Aliados do ex-presidente também são julgados nesta semana por envolvimento na trama golpista. Assim como Bolsonaro, eles são acusados de pelo menos seis crimes, incluindo organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União.
Últimas notícias

Mulher se empolga com música de Britney Spears e capota o carro

Colisão entre duas motocicletas deixa homem ferido em Delmiro Gouveia

Paciente dado como morto é encontrado vivo no necrotério da UPA de Palmeira dos Índios

Jovem com transtornos psiquiátricos ateia fogo na própria residência em Arapiraca

Mais um estabelecimento de venda de sushi é interditado pela Vigilância Sanitária

Vereadora destaca gravidade de ameaças contra Mãe Mirian e cobra ações contra o racismo religioso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
