[Vídeo] Cachorro percorre 12km até enterro do dono para se despedir
Cão, identificado como Nick, tinha como tutor Claudemir Cândido Luiz
Um cachorro caramelo identificado como Nick percorreu 12 quilômetros até o enterro do dono. O tutor, Claudemir Cândido Luiz morreu em decorrência de um ataque cardíaco fulminante. O episódio ocorreu na cidade de Ipuiúna, no interior de Minas Gerais. O enterro foi em agosto.
O cachorrinho teria andado da casa onde acompanhou os últimos anos de vida do tutor até o cemitério onde ocorreria o funeral. Um registro feito no local mostra o animal deitado sobre o corpo do tutor, na horizontal, próximo à região do peito.
Vítima de infarto, Claudemir morreu na madrugada de 16 de agosto. Em entrevista ao portal BHAZ, a filha de Luiz, Scarletti Graziele Santos Luiz, 23 anos, contou que o cachorro, sempre muito bravo, estava dócil depois da partida do ente querido. Além disso, afirma não saber como Nick conseguiu chegar ao cemitério.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
