Deputado Fabio Costa participa de ato em Maceió pela liberdade
Parlamentar esteve ao lado de manifestantes que criticaram Alexandre de Moraes
O Deputado Federal Delegado Fabio Costa participou do ato realizado em Maceió neste 7 de Setembro, que reuniu integrantes da direita em defesa da liberdade e contra abusos do Judiciário e perseguição política. Os manifestantes cobraram limites à atuação do Supremo Tribunal Federal.
Fabio Costa disse que as manifestações refletem a insatisfação popular com o que considera abusos e injustiças. “Será que depois de 203 anos temos liberdade no Brasil? Será que a gente tem um processo justo para os integrantes da direita, para aqueles processados pelo 8 de janeiro? Será que o Alexandre de Moraes está respeitando a Constituição? Com a condenação iminente de Bolsonaro, a gente não tem muito o que comemorar, porque não é um processo justo. Por isso, temos que estar unidos cada vez mais, estar com ele… Já estamos pressionando, mobilizados para votar uma anistia justa”, declarou.
O deputado também associou o ato às denúncias recentes de fraudes no INSS, alvo de uma CPMI no Congresso. “Estou em Brasília investigando, buscando a condenação dos responsáveis pelo assalto aos nossos aposentados. Nós vamos investigar o careca do INSS, e se ficar provado que ele tem culpa no que aconteceu com os nossos aposentados, queremos que ele seja punido, que ele vá para cadeia. Nós vamos investigar também o Frei Chico, irmão do Lula. Se ele é da diretoria de um sindicato que desviou dinheiro dos aposentados, não tem como dizer que não sabia o que estava acontecendo. Vamos juntos, porque desistir não é uma opção”, afirmou.
Para o parlamentar, a participação popular é essencial nesse momento. Ele destacou que continuará cobrando equilíbrio entre os poderes e que seguirá ao lado da população em manifestações pacíficas. “O que nos move é a defesa da Constituição, da liberdade e da dignidade de quem trabalha”, concluiu.
Últimas notícias
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Ingra Soares anuncia fim de casamento com Zé Vaqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
