“Só entregamos obra funcionando”, afirma prefeito Marcelo Beltrão
Segundo Marcelo, essa postura reflete um modelo de administração baseado no zelo com o serviço público e no respeito ao cidadão
Em uma semana marcada por grandes entregas para o município, o prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão, reafirmou um princípio que se tornou marca registrada de sua gestão: só entregar obras concluídas e em pleno funcionamento para a população.
Segundo Marcelo, essa postura reflete um modelo de administração baseado no zelo com o serviço público e no respeito ao cidadão. “O que a população espera e merece é resultado concreto. Por isso, aqui em Coruripe, só entregamos obra funcionando”, destacou.
Ao longo de sua trajetória, Marcelo Beltrão aboliu da prática administrativa os tradicionais eventos de assinatura de ordem de serviço para início de obras. Em vez disso, instituiu um novo jeito de governar: o foco está na entrega real, no equipamento pronto, de portas abertas, servindo diretamente ao povo.
“Nosso compromisso é com o impacto real na vida das pessoas. É ver a UBS atendendo, a escola com as crianças estudando, a praça sendo usada pela comunidade”, afirmou o prefeito.
Esse estilo próprio de governar fez de Marcelo Beltrão o prefeito com a maior votação proporcional de Alagoas em 2024, conquistando mais de 90% dos votos — um resultado que reflete a confiança da população em uma gestão que transforma promessas em entregas reais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
