Mulheres brigam em cinema na parte alta de Maceió por causa de assento
Confusão chamou a atenção em shopping da parte alta da capital alagoana
O que era para ser uma noite de filme terminou em uma briga entre três mulheres por causa de lugar no assento em um cinema de um shopping de Maceió. O fato chamou muito a atenção na noite deste sábado (13) na parte alta da capital alagoana.
Os seguranças tiveram que intervir para acabar com a confusão dentro do cinema. A briga chamou mais a atenção do que a atração que passava na telona e a confusão foi filmada.
As imagens mostram três mulheres discutindo e um homem entre elas. Em certo momento, o confronto se torna inevitável e elas partem para as vias de fato.
As envolvidas trocaram tapas, tentar puxar o cabelo e outro homem também tenta intervir. Enquanto isso, algumas pessoas vibravam com a cena inusitada no cinema. A ocorrência não foi registrada pela Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
