Filha de humorista José Fabiano morre por dengue hemorrágica
O artista ficou conhecido por parcerias com os humoristas Mução e Renan da Resenha, inclusive aparecendo com shows no palco
A filha do humorista José Fabiano, natural de Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte, morreu, aos dois anos de idade, nesta quinta-feira (18). Ela foi vítima de um quadro de dengue hemorrágica. A confirmação ocorreu pelo próprio influenciador em suas redes sociais.
A criança estava internada em um Hospital em Campina Grande, no interior da Paraíba. “Minha Cecília faleceu”, escreveu o influenciador.
O artista ficou conhecido por parcerias com os humoristas Mução e Renan da Resenha, inclusive aparecendo com shows no palco.
“Maria Cecília, filha de nossos amigos Zé Fabiano e Juciara, faleceu! Peço orações para eles”, publicou Mução nos stories das suas redes sociais.
O sepultamento vai ocorrer nessa quinta-feira (18) em Currais Novos.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
