Homem é assassinado com três tiros em frente a comércio na cidade de Rio Largo
Polícia investiga o caso
Um homem, identificado até o momento apenas como Quinho, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21), em frente a um estabelecimento comercial no bairro Brasil Novo, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi registrado por volta das 22h38.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi até o local encontrou a vítima já sem vida, coberta por uma lona. O homem apresentava três perfurações de arma de fogo no tórax e a perna esquerda.
O irmão da vítima esteve presente, mas relatou não ter informações sobre a dinâmica do crime ou a motivação. O caso foi acompanhado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos legais.
A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente até o momento, e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

Últimas notícias
Homem é preso com arma após ameaçar divulgar vídeos íntimos da ex em Piranhas
Homem é preso após acusar polícia de roubar o dinheiro dele na Feira do Rato
Homem é preso por tráfico e adolescente desaparecida é encontrada na casa dele
Mega-Sena pode pagar R$ 92 milhões nesta terça-feira; saiba como jogar
Motorista embriagado provoca acidente, foge e acaba preso em Arapiraca
Nunes Marques avalia julgar soltura de Bolsonaro após 2º turno das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
