Homem é assassinado com três tiros em frente a comércio na cidade de Rio Largo
Polícia investiga o caso
Um homem, identificado até o momento apenas como Quinho, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21), em frente a um estabelecimento comercial no bairro Brasil Novo, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi registrado por volta das 22h38.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi até o local encontrou a vítima já sem vida, coberta por uma lona. O homem apresentava três perfurações de arma de fogo no tórax e a perna esquerda.
O irmão da vítima esteve presente, mas relatou não ter informações sobre a dinâmica do crime ou a motivação. O caso foi acompanhado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos legais.
A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente até o momento, e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

Últimas notícias
Homem com tornozeleira é preso por tráfico de drogas em Riacho Doce
Homem é preso com revólver após denúncia no bairro Santa Lúcia
Mulher esfaqueia marido após discussão e é presa no Jacintinho
Homem invade casa para furtar bicicleta e acaba preso em Arapiraca
Após briga em bar, homem é morto em emboscada em zona rural de AL
14 anos: Homem é condenado por matar vítima a facadas em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
