Duas mulheres são atropeladas em frente ao Hospital Metropolitano, em Maceió
Fato foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (22)
Duas mulheres foram atropeladas no final da manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Menino Marcelo, em frente ao Hospital Metropolitano, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
As vítimas, uma jovem de 19 anos e uma mulher de 53 anos, ambas do sexo feminino, foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
Segundo as primeiras informações, a jovem apresentava dores na região lombar e foi atendida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu. Já a mulher de 53 anos sofreu escoriações leves. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica.
O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência, prestando apoio no resgate e transporte de uma das vítimas até o HGE. As circunstâncias do atropelamento ainda não foram esclarecidas.
Últimas notícias
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína no Vergel do Lago, em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na faixa de areia da orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
