Polícia Civil divulga imagens para identificar suspeitos de furtos, em Maceió
Crimes ocorreram na parte baixa de Maceió; população pode colaborar por meio do Disque-Denúncia 181
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 22º Distrito Policial (22º DP) da capital, iniciou uma investigação para identificar os responsáveis por diversos crimes de furto registrados na parte baixa de Maceió, incluindo os bairros do Trapiche da Barra, Ponta Grossa, Vergel do Lago e Prado, além das áreas adjacentes.
Durante as diligências, a polícia conseguiu imagens dos suspeitos, que foram divulgadas à mídia com o objetivo de solicitar a colaboração da população na identificação dos envolvidos.
Segundo o agente Eutrópio Vilela, chefe de operações do 22º DP, os criminosos atuam principalmente durante o período noturno, praticando os atos de forma a evitar a detecção. A Polícia Civil reforça a importância da participação da comunidade, por meio do Disque-Denúncia 181, para que informações sobre os suspeitos sejam registradas e auxiliem na prisão dos envolvidos.
.jpeg)
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
