Acidentes

Capotamento em Marechal Deodoro deixa dois feridos; uma vítima foi arremessada do veículo

O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (23)

Por 7segundos 23/09/2025 17h05 - Atualizado em 23/09/2025 17h05
Capotamento em Marechal Deodoro deixa dois feridos; uma vítima foi arremessada do veículo
O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros - Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (23), no trevo do km 102 da BR-424, nas proximidades do Polo Industrial do município de Marechal Deodoro. O caso envolveu uma caminhonete modelo S-10, que capotou na rodovia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas estavam no veículo. Uma delas foi arremessada para fora da caminhonete durante o capotamento e sofreu ferimentos graves. A outra vítima teve apenas lesões leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da PRF foram acionadas e realizaram o atendimento no local. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

O tráfego ficou parcialmente afetado durante o resgate das vítimas e a retirada do veículo da pista.