Polícia Civil prende vaqueiro suspeito de estupro contra adolescentes em União dos Palmares
Prisão foi resultado de ação conjunta entre as delegacias de União dos Palmares e Santana do Mundaú
Policiais civis da Delegacia Regional de União dos Palmares, em conjunto com a Delegacia de Santana do Mundaú, prenderam, na manhã desta quarta-feira (24), um suspeito de estupro de vulnerável contra dois adolescentes de 11 e 13 anos. O crime ocorreu há alguns dias, durante uma festa em uma fazenda na zona rural de União dos Palmares.
A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Iustem, titular da Delegacia Regional de União dos Palmares. O suspeito é conhecido na região por atuar como vaqueiro e adestrador de cavalos de vaquejada.
Após o crime, equipes de inteligência do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares iniciaram diligências desde a última segunda-feira (22), passando por municípios como Marechal Deodoro, Pilar, Satuba, Maceió, Santa Luzia do Norte e São Miguel dos Milagres, onde o homem foi localizado e preso.
O suspeito foi conduzido ao Cisp de União dos Palmares, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
