Polícia Civil conduz flanelinha à delegacia após quebrar vidro de veículo no Jaraguá
Homem danificou o carro de uma vítima que se recusou a pagar cobrança indevida de estacionamento
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Capturas (DERC), conduziu à delegacia um homem acusado de cometer crime de dano no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Segundo informações do delegado Thiago Prado, titular da unidade, o caso ocorreu quando a vítima estacionou o veículo para ir a uma lanchonete da região. Na saída, foi abordada por um flanelinha que exigiu uma quantia em dinheiro pelo estacionamento. Diante da recusa do motorista, o suspeito quebrou o vidro do carro.
“A vítima agiu dentro do seu direito ao não efetuar o pagamento. O autor, inconformado, praticou o dano ao veículo, motivo pelo qual foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis”, explicou o delegado.
A Polícia Civil informou que a vítima será contatada para a formalização da ocorrência e adoção das medidas legais pertinentes.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
