[Vídeo] Homem suspeito de furtos na parte baixa de Maceió é localizado e conduzido à delegacia
Na delegacia, o suspeito chegou a ser reconhecido pelas vítimas
Um homem que vinha praticando furtos em estabelecimentos e residências na parte baixa de Maceió, incluindo os bairros do Trapiche da Barra, Ponta Grossa, Vergel do Lago e Prado, além das áreas adjacentes, foi localizado pela Polícia Civil e detido.
De acordo com informações do chefe de operações do 22º DP, agente Eutrópio Vilela, uma ação em conjunto da Polícias Civil e Militar, contando com denúncias feitas pela população por meio do Disque Denúncia 181, o suspeito foi localizado e conduzido para Unidade Policial.
Na delegacia, o suspeito chegou a ser reconhecido pelas vítimas. Ele já possui passagem pela polícia pelo crime de furto e usa tornozeleira eletrônica.
Foram realizados os procedimentos legais, porém, por não ter sido encontrado em flagrante delito, a prisão não se concretizou e o indivíduo foi libertado conforme a legislação vigente.
Todo o procedimento referente ao caso será encaminhado ao Poder Judiciário para as demais providências cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
