Corpo encontrado em cova rasa em Coqueiro Seco é de ex-detenta grávida; veja o que se sabe
A causa da morte será confirmada após o exame de necropsia
O corpo, encontrado em uma cova rasa no município de Coqueiro Seco na última quinta-feira (15), é de Maria Clara Soares da Conceição, de 21 anos, que estava desaparecida desde o último domingo.
A identificação foi feita pela Polícia Científica de Alagoas, que ressaltou que o corpo não apresentava sinais de esquartejamento. A causa da morte será confirmada após o exame de necropsia.
De acordo com informações de populares, Maria Clara Soares seria ex-reeducanda, monitorada por tornozeleira eletrônica. O sinal do aparelho teria ajudado as autoridades a localizar o corpo.
Além disso, segundo informações repassadas pela TV Ponta Verde, o companheiro da jovem informou que ela estava grávida. O crime pode ter relação com briga de facções.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
