Avião com prefeito de João Pessoa faz pouso de emergência na Paraíba
O grupo retornava de uma agenda no município de Sousa, no Sertão do estado, quando o problema técnico foi identificado
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), passou por um susto na manhã deste sábado (27), após a aeronave em que estava a bordo realizar um pouso de emergência na zona rural de Alagoa Grande, no interior da Paraíba. Segundo o gestor, o avião perdeu potência em pleno voo, forçando o piloto a aterrissar em uma área de plantação na Fazenda São José.
Além do prefeito, também estavam no voo o deputado estadual Dudu, o ex-prefeito de Cabedelo,Luceninha "Birigui", e o piloto da aeronave, Carlos. Ninguém ficou ferido, e todos passam bem. O avião, no entanto, sofreu danos materiais, incluindo a quebra do trem de pouso e uma das asas.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Cícero relatou o incidente e agradeceu por estarem todos em segurança.
“Acabamos de passar um grande susto, mas mais uma vez a demonstração de quanto Deus é grande. [...] O avião foi perdendo potência e não havia alternativa de pouso. Mas encontramos um espaço onde estava sendo cortado o capim para silagem e conseguimos pousar com todos em paz e com saúde. Só danos materiais, mas estamos bem”, afirmou.
O grupo retornava de uma agenda no município de Sousa, no Sertão do estado, quando o problema técnico foi identificado.
Até o momento, não há informações sobre o que teria causado a falha na aeronave.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
