Possível incêndio criminoso destrói casas no Village Campestre, em Maceió
O fogo acabou destruindo completamente uma das casas, que teve perda total; Felizmente, não houve registro de vítimas
Um incêndio de grandes proporções atingiu duas residências, na madrugada desta segunda-feira (29), no Conjunto Village Campestre II, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O fogo acabou destruindo completamente uma das casas, que teve perda total. Felizmente, não houve registro de vítimas.
Cerca de 16 militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas. Segundo a guarnição, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) também foi acionada para a apuração das suspeitas. Até o momento, não há informação sobre a autoria do crime.
Após o combate das chamas, os bombeiros fizeram o isolamento da área bem como deram apoio a Equatorial que também esteve no local para realização dos reparos na rede elétrica.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
