Operação contra o tráfico de drogas prende três suspeitos em Jequiá da Praia
Ação cumpriu sete mandados de busca e apreensão e apreendeu drogas, arma de fogo e celulares usados pelos investigados
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), deflagrou na manhã desta quarta-feira (1º) a Operação Maré Segura, no município de Jequiá da Praia, no Litoral Sul do Estado. A ação foi comandada pelo delegado Bruno Emílio, titular da 6ª DRP, e pelo delegado-adjunto regional Bruno Fernandes, e contou com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
O objetivo da operação foi o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar contra indivíduos ligados a facções criminosas, já investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Durante o cumprimento dos mandados, três pessoas foram presas em flagrante, sendo duas por tráfico de drogas e uma por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos cerca de 400 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 22 e três munições do mesmo calibre, além de diversos aparelhos celulares que serão encaminhados para perícia, servindo de base para a continuidade das investigações.
“Desse modo, reafirmamos nosso compromisso de combater o tráfico de drogas na região do litoral sul de Alagoas. Caso a população queira colaborar, pode realizar denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181, com total garantia de anonimato”, reforçou o delegado-adjunto Bruno Fernandes.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
