[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió
De acordo com a PMAL, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (4), na Rua Doutor Osvaldo Cruz, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Dois veículos, um Renault Duster cinza e um Kwid branco, colidiram próximo ao Supermercado Cestão.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o motorista de um dos carros teria ficado preso às ferragens. A corporação informou ainda que acionou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para prestar socorro e que organizou o trânsito no local até a remoção dos veículos.
Já o Corpo de Bombeiros relatou que, ao chegar à ocorrência, não havia vítima presa às ferragens e que não foi necessário atendimento da equipe de salvamento. Segundo a corporação, a atuação se limitou à lavagem da pista, que ficou suja após a colisão.
Até o momento não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima, nem o que teria provocado o acidente.
A divergência entre as versões ainda não foi esclarecida. Imagens feitas por populares mostram os carros danificados e a movimentação de equipes no trecho.
O trânsito na região ficou complicado, exigindo dos outros condutores atenção redobrada.
As circunstâncias do acidente devem ser investigadas.
Confira abaixo a nota da PMAL:
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 4° Batalhão, informa que realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com um acidente de trânsito com vítima, por volta das 6h45 deste sábado (4), na rua Dr Oswaldo Cruz, próximo ao Supermercado Cestão, bairro Chã de Bebedouro.No local, um veículo Duster de cor cinza e outro Kwid branco teriam colidido. A vítima que conduzia um dos veículos estava presa às ferragens. A guarnição policial acionou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduziu a organização do trânsito local. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
