Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
O publicitário Vinicius Camargo, de 43 anos, foi preso em flagrante e solto após passar por audiência de custódia
Uma câmera do circuito interno do elevador de um hotel da região central de Palmas registrou momentos após empresário e publicitário Vinicius Camargo, de 43 anos, ser apontado como suspeito de agredir a namorada no estabelecimento. Nas imagens, a vítima, de 29 anos, tenta entrar no elevador, mas é impedida por ele. Logo depois, os dois aparecem, e ela já está com o rosto ensanguentado.
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (3), na Quadra 201 Sul. A defesa de Vinícius não deu detalhes sobre o caso, mas informou que ele passou por audiência de custódia neste sábado (4) e foi concedida a liberdade provisória (veja nota na íntegra abaixo).
Em um dos vídeos, a mulher tenta entrar no elevador e é puxada pelo namorado. Em outro, a câmera do elevador flagra o casal entrando e a mulher com o rosto ferido e sangrando. Ele limpa o rosto dela com a camiseta, enquanto a própria vítima tenta estancar o sangue que escorria do nariz.
A PM informou que quando a equipe chegou ao hotel, a vítima estava escondida em uma sala atrás da recepção. Ela relatou que as agressões começaram dentro do quarto, após eles retornarem de uma festa.
O homem, segundo a PM, estava em estado de embriaguez e alegou que a mulher o agrediu com mordidas e que ela havia quebrado diversos objetos no quarto.
Os dois foram levados para a Central de Atendimento à Mulher (CAM). A Secretaria da Segurança Pública informou que a investigação está em andamento. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Palmas, onde passou a noite antes de participar da audiência de custódia e ser solto neste sábado (4).
A adiministração do hotel afirmou, em nota, que as agressões aconteceram em uma área comum do condomínio, e não nas dependências do hotel. Disse ainda que ao tomar conhecimento do fato, prestou todo apoio necessário e seguiu as orientações cabíveis, recomendando imediatamente a comunicação às autoridades competentes.
Íntegra da nota da defesa:
A defesa de Vinicius Camargo informa que:
O caso está sob análise do Poder Judiciário, motivo pelo qual não serão prestados comentários sobre o mérito neste momento, uma vez que o processo tramita em segredo de justiça.
Reafirmamos integral confiança na Justiça e repudiamos qualquer forma de condenação antecipada, lembrando que vigora o princípio constitucional da presunção de inocência.
Na data de hoje foi realizada audiência de custódia, na qual foi concedida a liberdade provisória ao Sr. Vinícius.
Chirleide Carlos Gurgel OAB/TO nº 4656 e Taise da Silva Cunha OAB/TO 10247
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
