Associação Comercial de Maceió manifesta solidariedade ao Grupo Ultra Plast
Fábrica foi atingida por um grande incêndio que durou cerca de 12 horas
A Associação Comercial de Maceió emitiu uma nota oficial manifestando solidariedade e apoio aos empresários e colaboradores do Grupo Ultra Plast. A fábrica de plásticos, no Polo Multissetorial Governador Luís Cavalcante, conhecido como Distrito Industrial, no bairro Tabuleiro do Martins, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta sexta-feira (10) e que só foi encerrado na madrugada deste sábado (11).
Os comerciantes associados ressaltaram o papel da fábrica para Alagoas e agradeceram ao Corpo de Bombeiros pelo trabalho de combate ao incêndio na parte alta da capital alagoana.
Por volta de 2h deste sábado (11) constatou-se que não havia mais focos de fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, somente uma perícia técnica poderá determinar o que provocou o fogo. De acordo com os militares, o laudo pericial tem prazo inicial de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias, caso haja necessidade de análises complementares.
NOTA OFICIAL
A Associação Comercial de Maceió manifesta solidariedade e apoio aos empresários e colaboradores do Grupo Ultra, atingidos por um incêndio no Polo Multissetorial de Maceió, no Tabuleiro.
Nós sabemos bem os anos de dedicação e trabalho com afinco para construção dessa marca de sucesso, que tanto representa para todos os alagoanos.
Uma indústria que gera centenas de empregos, que arrecada impostos e que contribui para o desenvolvimento socioeconômico de Alagoas.
Ainda agradecemos ao trabalho do Corpo de Bombeiros na contenção do incêndio e temos a plena certeza que o Grupo Ultra vai enfrentar e vencer esse desafio com a mesma garra que marcam sua história.
Associação Comercial de Maceió
Veja também
Últimas notícias
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
