Cidades

Associação Comercial de Maceió manifesta solidariedade ao Grupo Ultra Plast

Fábrica foi atingida por um grande incêndio que durou cerca de 12 horas

Por Maurício Silva 11/10/2025 11h11
Associação Comercial de Maceió manifesta solidariedade ao Grupo Ultra Plast
Incêndio no Distrito Industrial foi de grandes proporções - Foto: Reprodução/Vídeo

A Associação Comercial de Maceió emitiu uma nota oficial manifestando solidariedade e apoio aos empresários e colaboradores do Grupo Ultra Plast. A fábrica de plásticos, no Polo Multissetorial Governador Luís Cavalcante, conhecido como Distrito Industrial, no bairro Tabuleiro do Martins, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta sexta-feira (10) e que só foi encerrado na madrugada deste sábado (11).

Os comerciantes associados ressaltaram o papel da fábrica para Alagoas e agradeceram ao Corpo de Bombeiros pelo trabalho de combate ao incêndio na parte alta da capital alagoana.

Por volta de 2h deste sábado (11) constatou-se que não havia mais focos de fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, somente uma perícia técnica poderá determinar o que provocou o fogo. De acordo com os militares, o laudo pericial tem prazo inicial de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias, caso haja necessidade de análises complementares.

NOTA OFICIAL

A Associação Comercial de Maceió manifesta solidariedade e apoio aos empresários e colaboradores do Grupo Ultra, atingidos por um incêndio no Polo Multissetorial de Maceió, no Tabuleiro.

Nós sabemos bem os anos de dedicação e trabalho com afinco para construção dessa marca de sucesso, que tanto representa para todos os alagoanos.

Uma indústria que gera centenas de empregos, que arrecada impostos e que contribui para o desenvolvimento socioeconômico de Alagoas.

Ainda agradecemos ao trabalho do Corpo de Bombeiros na contenção do incêndio e temos a plena certeza que o Grupo Ultra vai enfrentar e vencer esse desafio com a mesma garra que marcam sua história.

Associação Comercial de Maceió