PM apreende pistolas e drogas em ações ostensivas na capital e interior
Materiais ilícitos foram apresentados às delegacias locais
A Polícia Militar de Alagoas registrou ocorrências que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e drogas, durante o serviço ostensivo desse domingo (12), na capital e interior do estado.
No município de Teotônio Vilela, a 10ª Companhia foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo em uma chácara. Na abordagem, um homem foi preso com uma pistola de calibre 380 e nove munições. Ele foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia.
Em Maceió, o Batalhão de Choque prendeu um homem por porte ilegal durante abordagem no bairro da Pajuçara. Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou se livrar de uma pistola calibre 380, com seis munições, jogando a arma em um terreno vizinho, no entanto o armamento foi encontrado pelos policiais.

Ainda em Maceió, no bairro do Clima Bom, uma guarnição do 4º BPM fazia patrulhamento de rotina, quando observou dois homens em atitude suspeita, que fugiram por uma região de mata, deixando para trás uma bolsa contendo cerca de 34 gramas de maconha, cinco gramas de cocaína e oito gramas de crack.

Os materiais ilícitos apreendidos em Maceió foram levados para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
