Cibele Moura dialoga com representantes dos food trailers e defende melhores condições para setor
Encontro ocorreu na Câmara de Maceió
A deputada estadual Cibele Moura participou, nessa segunda-feira (13), de uma reunião com a Associação dos Food Trailers de Maceió, realizada na Câmara Municipal. O encontro, que também contou com a presença da vereadora Jeannyne Beltrão, teve como objetivo ouvir as principais demandas dos empreendedores e discutir ações conjuntas para fortalecer o setor.
Durante a reunião, representantes da categoria apresentaram as dificuldades enfrentadas no dia a dia, como a necessidade de maior apoio do poder público, melhoria na infraestrutura urbana e regulamentação mais clara para o funcionamento dos trailers e food trucks.
Cibele destacou que o diálogo com os empreendedores é essencial para a construção de políticas públicas que realmente atendam às necessidades da população. “Os food trailers são uma forma importante de sustento para muitas famílias e também movimentam a economia local. É fundamental que o poder público esteja aberto a ouvir quem empreende, oferecendo condições justas para que esses trabalhadores possam crescer e gerar renda”, afirmou a deputada.
A parlamentar também reforçou seu compromisso com o incentivo ao empreendedorismo e à economia criativa, destacando que pequenas iniciativas, quando apoiadas e regulamentadas, geram impactos positivos diretos nas comunidades. “Nosso papel é aproximar as demandas da população das soluções do Estado. Quando a gente apoia o empreendedor, a gente apoia o desenvolvimento e o emprego. É isso que move Alagoas”, completou.

Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após cinco anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Jovem morto por leoa em João Pessoa foi abandonado pela família e tinha o sonho de domar felinos, diz conselheira
Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
