Idoso é preso acusado de estuprar a amiguinha da filha em Maceió; menina tinha nove anos
O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital
Um idoso de 67 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de 9 anos. O caso oocrreu no ano de 2018 e foi detido neste fim de semana no bairro de Jatiúca, em Maceió.
De acordo com as investigações, a denúncia do estupro foi feita pela mãe vítima na época em que o crime ocorreu. A mãe relatou que o suspeito era seu vizinho e sua filha se tornou amiga da filha dele, que tinham a mesma idade, o que facilitou a convivência e o cometimento do crime. Atualmente, a vítima tem 16 anos
O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. A ação foi realizada pela Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), coordenada pela delegada Talita Aquino, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
