Polícia apreende maconha e crack, mas suspeito foge no município de Messias
Fato foi registrado no conjunto Jarbas Maia
A polícia apreendeu maconha e crack na casa de um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Messias. A apreensão na Região Metropolitana de Maceió foi registrada na tarde desta terça-feira (21), no conjunto habitacional Jarbas Maia.
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), recebeu uma denúncia informando sobre perturbação do sossego e possível tráfico de drogas em uma residência localizada na quadra D1, no conjunto Jarbas Maia. De acordo com o denunciante, o local apresentava forte odor de maconha e um intenso fluxo de pessoas entrando e saindo da casa, indicando atividade de tráfico.
Os policiais deslocaram-se imediatamente ao endereço. Ao se aproximar, avistaram um suspeito, vestindo apenas um short preto, sentado na calçada da residência, que estava com o portão aberto. O homem segurava uma sacola de cor preta.
Ao notar a aproximação das viaturas policiais, ele levantou-se rapidamente e adentrou a residência apressadamente, dispersando o material que tinha em mãos (a sacola preta), atitude gerou suspeita na equipe policial.
Os militares realizaram um acompanhamento para conter o suspeito, mas ele conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. Os PMs retornaram ao local onde o material havia sido dispensado e encontraram, no quintal da residência a sacola plástica preta, contendo: 11 g de maconha, 206 g de crack, várias embalagens utilizadas para armazenamento e fracionamento de drogas e uma carteira próxima à sacola, contendo a identificação do homem que fugiu.
Depois, a dona da casa e esposa do jovem que fugiu compareceu ao local. Ela foi perguntada sobre os entorpecentes e alegou não ter conhecimento da prática delituosa ou da existência do material ilícito em sua casa. A mulher e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Usuário de entorpecentes
Na noite desta terça-feira (21), na rua Floriano Peixoto, no Centro de Messias, um jovem de 23 anos de idade foi flagrado com drogas pela polícia. Ele passava de motocicleta fazendo manobras perigosas e os militares o abordaram. Os PMs apreenderam 32 g de maconha. O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele também foi autuado por direção perigosa.

Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
