Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo nesta segunda-feira (27)
Informação foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial
O prefeito de Maceió, JHC, decretou ponto facultativo para os servidores públicos municipais, nesta segunda-feira (27), em decorrência do feriado do Dia do Servidor Público nesta terça-feira (28). O decreto com o ponto facultativo foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta-feira (24).
De acordo com a portaria, os gestores de cada órgão e entidade municipal deverão adotar as medidas necessárias para assegurar o funcionamento ininterrupto dos serviços públicos considerados essenciais à população durante o ponto facultativo.
O retorno das atividades administrativas presenciais no Executivo Municipal acontece na quarta-feira, dia 29 de outubro.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
