Ministério Público de AL lamenta morte do promotor Nilson Mendes de Miranda
Velório ocorre em Maceió e corpo será cremado neste domingo à tarde
O promotor de Justiça Nilson Mendes de Miranda, integrante do Ministério Público de Alagoas (MPAL), faleceu na noite deste sábado (25). O velório acontece na capela 4 do Memorial Parque de Maceió, no bairro Benedito Bentes, e a cremação está prevista para a tarde deste domingo (26).
O procurador-geral de Justiça, Lean Araújo, divulgou nota de pesar lamentando o falecimento e destacando a trajetória de Nilson Miranda, um dos membros mais antigos da instituição. Em sua mensagem, Lean ressaltou o compromisso do promotor com a defesa da cidadania e dos direitos coletivos, além de sua dedicação ao serviço público.
Nos últimos anos, Nilson Miranda atuava na Promotoria de Justiça de Arapiraca, onde conduziu casos de grande repercussão no estado. Entre eles, destaca sua atuação no processo que apura o assassinato do empresário Marcelo Leite, em que emitiu parecer favorável à prisão dos envolvidos e encaminhou manifestação técnica à 5ª Vara Criminal do município.

Últimas notícias
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Servidor público é achado morto dentro de casa na Barra de Santo Antônio
Suspeito de agredir ex-companheira e incendiar casa é preso após 16 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
