Ministério Público de AL lamenta morte do promotor Nilson Mendes de Miranda
Velório ocorre em Maceió e corpo será cremado neste domingo à tarde
O promotor de Justiça Nilson Mendes de Miranda, integrante do Ministério Público de Alagoas (MPAL), faleceu na noite deste sábado (25). O velório acontece na capela 4 do Memorial Parque de Maceió, no bairro Benedito Bentes, e a cremação está prevista para a tarde deste domingo (26).
O procurador-geral de Justiça, Lean Araújo, divulgou nota de pesar lamentando o falecimento e destacando a trajetória de Nilson Miranda, um dos membros mais antigos da instituição. Em sua mensagem, Lean ressaltou o compromisso do promotor com a defesa da cidadania e dos direitos coletivos, além de sua dedicação ao serviço público.
Nos últimos anos, Nilson Miranda atuava na Promotoria de Justiça de Arapiraca, onde conduziu casos de grande repercussão no estado. Entre eles, destaca sua atuação no processo que apura o assassinato do empresário Marcelo Leite, em que emitiu parecer favorável à prisão dos envolvidos e encaminhou manifestação técnica à 5ª Vara Criminal do município.

Últimas notícias
Homem é flagrado injetando substância tóxica na água da ex-companheira em Ipioca
Polícia apreende caixa de som por causa de perturbação do sossego em Novo Lino
Denúncia anônima leva PM a prender mulher com drogas em residência no Barro Duro
Michelle se pronuncia após prisão de Bolsonaro e cita trecho bíblico
Crianças são resgatadas após serem encontradas sozinhas em apartamento no Benedito Bentes
Polícia flagra bando com drogas no município de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
