Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Corpo apresentava ferimentos na cabeça e foi descoberto por moradores nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28)
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, com marcas evidentes de violência, na manhã desta segunda-feira (27), em um terreno situado no cruzamento das ruas Firmino de Vasconcelos e Princesa Isabel, no bairro Ponta da Terra, em Maceió.
De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, o corpo foi avistado por moradores da região por volta das 6h, em uma área cercada e de acesso restrito. Após a constatação do fato, a cena foi isolada para preservar os vestígios até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
Durante a análise preliminar, os peritos observaram uma grande quantidade de sangue ao redor da vítima e ferimentos significativos na região da cabeça, o que indica uma morte provocada por agressão. Ainda não há confirmação sobre o instrumento utilizado no crime, hipótese que será esclarecida apenas com o resultado dos exames periciais.
Moradores relataram não ter percebido movimentações estranhas ou sons que pudessem indicar violência durante a madrugada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve conduzir as investigações para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Até o momento, o corpo segue sem identificação oficial e nenhum suspeito foi localizado. A polícia mantém o local sob apuração enquanto aguarda os laudos técnicos que deverão ajudar a elucidar o caso.
Últimas notícias
Polícia Civil localiza jovem desaparecida no mesmo dia em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
