MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
O episódio mais recente do MasterChef Confeitaria viralizou nas redes após eliminação de participante polêmica
O episódio desta terça-feira (28/10) do MasterChef Confeitaria deu o que falar nas redes sociais. Tudo ocorreu por causa da eliminação de Marina, uma das participantes mais controversas da edição. A confeiteira vinha sendo alvo de acusações de que estaria sendo favorecida pelos jurados Diego Lozano, Erick Jacquin e Helena Rizzo.
As acusações geraram ainda um posicionamento da Le Cordon Bleu, escola de gastronomia parceira do reality da qual Marina teria ocupado cargo de diretora acadêmica. Na ocasião, eles negaram favorecimento à participante e explicaram qual era o cargo ocupado por ela na escola.
Mesmo após ser eliminada, a permanência de Marina até o top-5 do programa foi alvo de críticas da web e motivou até mesmo um pronunciamento da jurada Helena Rizzo, que afirmou que os jurados não tem conhecimento de possíveis polêmicas nos bastidores justamente para serem imparciais na hora de julgar as sobremesas dos confeiteiros.
“Do nosso lado, não sabemos das polêmicas dos bastidores, não temos contato com os participantes durante as gravações, exatamente pra sermos imparciais. Temos total liberdade de escolha, provamos tudo e debatemos insistentemente até chegarmos na conclusão que julgamos mais acertada. É isso galera, bora assistir e fazer as pazes”, afirmou a chef.
Polêmica com Marina
Toda a polêmica começou em meio a permanência de Marina no programa por tanto tempo. A relação dela com a Le Cordon Bleu acabou levando internautas a especular se Marina estaria sendo favorecida pelos jurados
“Cara os juízes do Masterchef confeitaria estão muito enviesados com a Marina. Ela entrega a maior bosta horrorosa esteticamente sendo artista plástica e eles não falam um ‘a’ da apresentação dela. Mas falam dos outros participantes sendo que as dela são as coisas mais horrorosas”, comentou uma internauta no X, antigo Twitter, em meio a recente polêmica.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
