MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
O episódio mais recente do MasterChef Confeitaria viralizou nas redes após eliminação de participante polêmica
O episódio desta terça-feira (28/10) do MasterChef Confeitaria deu o que falar nas redes sociais. Tudo ocorreu por causa da eliminação de Marina, uma das participantes mais controversas da edição. A confeiteira vinha sendo alvo de acusações de que estaria sendo favorecida pelos jurados Diego Lozano, Erick Jacquin e Helena Rizzo.
As acusações geraram ainda um posicionamento da Le Cordon Bleu, escola de gastronomia parceira do reality da qual Marina teria ocupado cargo de diretora acadêmica. Na ocasião, eles negaram favorecimento à participante e explicaram qual era o cargo ocupado por ela na escola.
Mesmo após ser eliminada, a permanência de Marina até o top-5 do programa foi alvo de críticas da web e motivou até mesmo um pronunciamento da jurada Helena Rizzo, que afirmou que os jurados não tem conhecimento de possíveis polêmicas nos bastidores justamente para serem imparciais na hora de julgar as sobremesas dos confeiteiros.
“Do nosso lado, não sabemos das polêmicas dos bastidores, não temos contato com os participantes durante as gravações, exatamente pra sermos imparciais. Temos total liberdade de escolha, provamos tudo e debatemos insistentemente até chegarmos na conclusão que julgamos mais acertada. É isso galera, bora assistir e fazer as pazes”, afirmou a chef.
Polêmica com Marina
Toda a polêmica começou em meio a permanência de Marina no programa por tanto tempo. A relação dela com a Le Cordon Bleu acabou levando internautas a especular se Marina estaria sendo favorecida pelos jurados
“Cara os juízes do Masterchef confeitaria estão muito enviesados com a Marina. Ela entrega a maior bosta horrorosa esteticamente sendo artista plástica e eles não falam um ‘a’ da apresentação dela. Mas falam dos outros participantes sendo que as dela são as coisas mais horrorosas”, comentou uma internauta no X, antigo Twitter, em meio a recente polêmica.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
