“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
O vereador também criticou a postura do presidente da República
Durante a sessão desta quarta-feira (29), na Câmara Municipal de Maceió, o vereador Caio Bebeto (PL) se pronunciou sobre a megaoperação policial realizada no Complexo da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, que resultou na apreensão de 97 fuzis e na morte de criminosos ligados à facção Comando Vermelho.
O parlamentar destacou a importância da ação e parabenizou os policiais envolvidos, enfatizando o papel das forças de segurança no combate ao crime organizado.
“Foi uma grande operação, e é preciso reconhecer o trabalho dos policiais que colocaram suas vidas em risco”, afirmou Caio Bebeto.
O vereador também criticou a postura do presidente da República, que, segundo ele, tenta colocar os traficantes como vítimas diante da opinião pública.
“Quando o presidente vem a público dizer que traficantes são vítimas, ele está fazendo a população de palhaça. As verdadeiras vítimas são os policiais que perderam suas vidas nessa operação, lutando para garantir a segurança dos cidadãos de bem”, ressaltou o parlamentar.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
