Mãe recebe fotos escolares dos filhos e se surpreende com resultado
A britânica Paige Higgins viralizou após compartilhar os retratos inesperados dos filhos, que pareciam mais assustados do que sorridentes
A britânica Paige Higgins, mãe de três filhos, não conteve o riso — nem as lágrimas — quando recebeu as fotos escolares dos seus dois filhos mais velhos. O que ela esperava ser um registro fofo acabou se tornando um retrato cômico que viralizou nas redes sociais.
Moradora do Reino Unido e mãe de Blasie, de 3 anos, e Barley, de 4, Higgins contou à revista People que aguardava ansiosamente pelas imagens. Mas, ao abrir o álbum digital, foi surpreendida pelos rostos assustados e desconcertados dos meninos.
“Foi a primeira foto que vi e não sabia se ria ou chorava”, contou a mulher. “Jamais imaginei que eles pareceriam tão chocados.”

Uma das fotos do ensaio escolar dos filhos de Paige Higgins
A reação foi compartilhada em um vídeo no TikTok, onde Higgins mostrou bastidores do ensaio fotográfico e, em seguida, a imagem final dos filhos. Com trilha sonora de Over, do cantor Drake, a publicação rapidamente viralizou, alcançando quase um milhão de visualizações.
Na legenda, Higgins brincou: “POV: você é uma mãe empolgada esperando pelas primeiras fotos fofas dos filhos desde que começaram a escola…”.
Mesmo surpresa com a repercussão, a britânica levou tudo com bom humor. “Não consigo acreditar na quantidade de pessoas que assistiram. O número de visualizações só cresce.”Além de Blasie e Barley, Higgins também é mãe de uma bebê de quatro meses, Beri. Ela descreve a relação dos meninos como típica de irmãos — marcada por amor e pequenas disputas.

Os três filhos de Paige
Apesar do resultado inesperado, a mãe garante que comprou as fotos como lembrança. “Guardei tudo com carinho. Acho que não tinha como sair pior — mas é isso que as torna especiais”, disse, rindo.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
