Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de matar jovem na frente dos filhos em Rio Largo
Investigação segue para capturar terceiro suspeito
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu dois adolescentes, ambos de 16 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Jonas Vitor, de 27 anos, ocorrido no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Um dos jovens foi apreendido na terça-feira (4) e o outro na manhã desta quarta-feira (5). A ação foi conduzida pela equipe da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob coordenação da delegada Rosimeire Vieira.
O crime ocorreu na noite do dia 13 de outubro, quando Jonas estava em sua residência acompanhado da companheira e dos filhos. Segundo informações, três indivíduos invadiram o imóvel, e a vítima foi morta com disparos de arma de fogo diante de seus familiares, que presenciaram toda a ação.
Desde o registro do homicídio, a Delegacia de Homicídios iniciou investigações que apontaram a participação de três envolvidos, sendo dois deles adolescentes. Durante o trabalho policial, foi possível identificar a dinâmica do crime e a participação direta dos jovens, o que resultou na representação pela apreensão deles.
Um dos adolescentes apreendidos confessou sua participação no homicídio durante depoimento, enquanto o segundo também será ouvido na sede da unidade policial. De acordo com a investigação, a motivação do crime estaria ligada a rivalidades entre facções criminosas, embora os suspeitos não conhecessem a vítima, alegando que Jonas supostamente estaria trazendo membros de uma facção rival para o conjunto.
Com a apreensão dos adolescentes, a polícia segue na busca pelo terceiro envolvido, que supostamente é maior de idade. A delegada reforça que todos os responsáveis serão responsabilizados e informou que qualquer cidadão que possua informações sobre o caso pode denunciar anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Fim do contrato com a Unimed ameaça funcionamento da maternidade da Santa Casa em Maceió
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
