[Vídeo] Carro pega fogo em ladeira que liga os bairros do Jacintinho a Mangabeiras
Veículo foi totalmente destruído pelas chamas
Um carro pegou fogo nesta sexta-feira (7), na Ladeira Bonfim, também conhecida como Ladeira da Sococo, que liga os bairros Jacintinho e Mangabeiras.
O incêndio chamou a atenção de quem passava pelo local e causou susto entre os moradores da área. Um vídeo gravado por uma pessoa que estava na região registrou o momento em que o veículo era tomado pelo fogo. Na gravação, é possível ouvir os estalos provocados pelas chamas intensas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), uma viatura e três militares foram acionados para controlar o incêndio, porém, ao chegar no local informado, foi informado que as chamas haviam sido extintas pelos brigadistas do empresarial Norcon.
Ninguém ficou ferido, mas o carro ficou completamente destruído.
Últimas notícias
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
