Adolescentes são apreendidos com simulacro de arma de fogo no Parque Centenário
De acordo com testemunhas, o trio estaria assaltando as pessoas na região
Três adolescentes foram apreendidos, no início da noite dessa terça-feira (11), após serem flagrados assaltando a população no Parque Centenário, localizado no bairro Farol, em Maceió. O trio foi abordado e detido por agentes da Guarda Municipal de Maceió, que encontraram, em posse dos adolescentes, um simulacro de arma de fogo.
As idades dos três não foram divulgadas, entretanto, no momento da abordagem, eles teriam informado aos guardas que seriam todos menores de idade. Os agentes obrigaram os três suspeitos a deitarem no chão, e colocarem as mãos sobre a cabeça. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência.
Após deter os três jovens, a polícia os encaminhou até a Central de Flagrantes, juntamente com o simulacro de arma de fogo, onde acabaram sendo autuados por ato infracional análogo a roubo.
Últimas notícias
Médica é denunciada pelo MPAL por agredir tia idosa de 77 anos em Arapiraca
[Vídeo] Suspeito de série de roubos em Arapiraca é preso após ser reconhecido por vítimas
Renan critica texto de Derrite no PL Antifacção: ‘Fazer arminha em época de campanha não funciona
Mostra de Cinema Infantil abre cortinas para os pequenos espectadores
Governo investe R$ 17 milhões em conjunto habitacional em Murici
Ministério Público cobra informações sobre alvarás e licenças para a construção da sede da Oplit na Praça Gogó da Ema
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
