PF investiga rede que tentou contrabandear drogas via Aeroporto Zumbi dos Palmares
Passageiro foi preso em flagrante
A apreensão de aproximadamente 15 quilos de maconha em uma mala despachada no Aeroporto Zumbi dos Palmares gerou a abertura de inquérito policial por parte da Polícia Federal para investigar o destino e os possíveis envolvidos no caso.
A bagagem onde estava o entorpecente pertencia a um passageiro de 25 anos, natural da Bahia, que viajava de Salvador para Maceió, através de um voo da Gol Linhas Aéreas.

O suspeito foi flagrado na área de desembarque após a equipe da Aena Brasil detectar um volume suspeito dentro da mala. Após identificarem o responsável, a Polícia Militar foi acionada.
O material apreendido foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Alagoas, onde será submetido à perícia. O preso responderá por tráfico de drogas, crime previsto na Lei nº 11.343/2006, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
