Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Salvador Lyra
As duas suspeitas foram levadas para a Central de Flagrantes
Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas nas proximidades de um condomínio no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (14).
A polícia encontrou a primeira suspeita em frente ao condomínio, após receber informações de que ela estaria vendendo drogas no local. Com ela, foram apreendidos uma porção de cocaína e uma balança de precisão. A mulher afirmou que guardava mais droga em sua residência, e os policiais seguiram até o endereço indicado.
Ao chegar ao imóvel, os agentes abordaram outra mulher que saía carregando uma mochila. Dentro dela, havia porções de maconha. No interior da casa, os policiais apreenderam mais cocaína, dinheiro e outra balança de precisão.
As duas suspeitas foram levadas para a Central de Flagrantes, onde ficaram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
